Projeto Comprador

Reúna-se com potenciais compradores islâmicos sem sair do Brasil

Participe do Projeto Comprador, dias 25 e 26 de Outubro, em São Paulo. Reuniões B2B individuais com importadores islâmicos dispostos a conhecer e comprar seus produtos para o mercado Halal

Tenho interesse

Rodadas de Negócios

Entenda o Projeto Comprador

Exportar para os países árabes significa procurar e encontrar compradores dos seus produtos que atendam ao mercado Halal. Por isso o Projeto Halal do Brasil criou o Projeto Comprador, uma iniciativa que reúne empresas brasileiras com importadores islâmicos, potenciais compradores no seu nicho de atuação.

Serão 2 dias de reuniões B2B programadas com sua empresa em mente, para que os compradores internacionais tenham fit comercial com sua marca e seus produtos. A ideia é que sua empresa faça negócios com esses importadores e, a partir das rodadas de negócios, você consiga exportar seus produtos para o mercado Halal.

25 e 26 de Outubro de
2023
, em São Paulo

Apresentação e negociação
de seus produtos

Aproveite 2 dias de oportunidades de abertura de mercado no projeto de maior relevância comercial Halal do Brasil, com total suporte da Câmara Árabe.

Oportunidade Comercial

Por que participar do Projeto Comprador?

1

Oportunidade de fazer negócios

Aproveite 2 dias de oportunidades de abertura de mercado no projeto de maior relevância comercial Halal do Brasil, com total suporte da Câmara Árabe.

2

Reuniões B2B individuais

Você terá direito a conversar de forma privada com mais de um comprador internacional para negociar seus produtos e verificar a viabilidade de exportação

3

Fit comercial com sua empresa

Os potenciais compradores serão escolhidos nos mercados islâmicos de acordo com o nicho de atuação da sua empresa e virão ao Brasil para negociar com sua marca

Objetivo da ação

Incentivo a Empresas

Objetivo da ação

O objetivo do Projeto Comprador é criar oportunidades para abertura de mercado e consolidação de negócios nos países árabes e mercado Halal, por meio de rodadas de negócios e estreitamento de contato com potenciais parceiros comerciais.

Esta ação do projeto quer fortalecer a cultura exportadora brasileira para o acesso ao mercado islâmico, através da diversificação de pauta e inserção de novas empresas e produtos no mercado Halal global.

Negociação Internacional

As vantagens do Mercado Halal

Por que exportar para mercados Halal? A população muçulmana do mundo é de 1,9 bilhão de pessoas, representando quase 25% da população mundial. O mercado de alimentos e bebidas Halal será de US$1,66 trilhão até 2025.

57 países com maioria da população muçulmana
Crescimento de 16% da população muçulmana mundial
Demanda por alimentos industrializados certificados
Exportações para países árabes são de US$ 14,42 bilhões
Preview Vídeo

Mercado islâmico

Projeto Halal do Brasil

O Projeto Comprador faz parte do Projeto Halal do Brasil, uma iniciativa de incentivo a empresas para viabilizar a exportação a mercados mulçumanos, com ações de aperfeiçoamento, capacitação, certificação, promoção comercial, matchmaking e troca de experiências de negócios no segmento Halal.

Inscrição Gratuita

Minha empresa pode participar?

Para participar do Projeto Comprador, sua empresa deve ser brasileira e do setor de alimentos e bebidas. Também deve possuir Certificação Halal ou ter interesse na obtenção da Certificação. Além de ser exportadora ou possuir interesse na exportação.

Automaticamente, sua empresa realiza a adesão ao Projeto Halal do Brasil gratuitamente, cujo objetivo é ajudar sua empresa a obter a Certificação Halal, caso não possua, e também a se internacionalizar, caso ainda não faça exportações.

Participe do Evento

Aproveite os novos valores

Por ser uma ação da Câmara Árabe em parceria com a ApexBrasil, o Projeto Comprador possui parte dos seus custos subsidiados. Aproveite o investimento simbólico para participar do evento.

USD 700,00*

Investimento para Associado CCAB

USD 1.400,00*

Investimento para Não-Associado CCAB

Faça parte do Projeto Comprador e
participe das rodadas de negócios